MISSÃO:
Prestar, de forma integrada, serviços, inspeções e vistorias, com alta qualidade e tecnologia, com preços competitivos, tendo o propósito de atender as necessidades de qualquer tipo de cliente.
VISÃO DE FUTURO:
A Dimensão busca diferenciar-se pela qualidade das relações que estabelece, por suas crenças e valores expressos através de serviços e comportamento empresarial que promovam a melhor relação entre as pessoas.
OBJETIVOS ESTRATÉGICOS:
Dar ênfase ao crescimento e à liderança nas linhas de serviços. Atender as empresas que necessitam de soluções criativas, com tecnologia, qualidade e o menor custo possível.
Projetar e desenvolver sistemas, com flexibilidade, conforme a solicitação dos clientes, sempre seguindo um alto padrão de qualidade e dentro das normas ABNT, ISA ou as especificações adotadas pelos clientes.
Buscando constantemente soluções rápidas e eficazes para o desenvolvimento dos projetos e montagens sempre dentro do prazo determinado sem perder a qualidade do serviço proposto.
Ampliar o número de serviços oferecidos aos clientes diversificando suas atividades.
POLÍTICA:
Promover a qualidade do serviço, garantir a padronização das ações e atividades a serem realizadas, buscando a sua correção com eficácia a fim de atingir o resultado esperado.
Proporcionar aos nossos clientes um relacionamento ininterrupto através da satisfação das suas necessidades, melhoria nas instalações, manutenção e implantação de novos equipamentos e integração entre a produção e a qualidade.
Tratar com dignidade os funcionários.
ESTRATÉGIAS:
Empregar nos meios de comunicação depoimentos de consumidores “reais” como foco da campanha publicitária da empresa.
Estratégia de desenvolvimento de mercados, buscando novas empresas consumidoras e diversificando seus serviços prestados.
ACESSORIA E CONSULTORIA:
Nosso corpo técnico está apto a auxiliar nossos clientes na identificação de problemas, possíveis causas e orientação na determinação dos equipamentos a serem utilizados.
DIFERENCIAL:
A empresa destaca-se pela alta capacidade de identificar as necessidades dos clientes quanto à utilização de sistemas elétricos e automação em seus processos.
TREINAMENTO:
Treinamento intensivo de clientes e colaboradores para estarem aptos a operarem e manusearem os componentes instalados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário